17 de set. de 2010

Tema Tarzan " 'Oooooooooh! Ooooooooh!' "

Sisplismente amei estes convites, estou muito mais feliz agora (VOU SER TIA DE GÊMEOS...) e estou maluca para saber o sexo dos bebês... se vier ao menos um menino, CERTEZA que farei estes convites pra ele, nem que seja pra festa na escolinha (se minha irmã não escolher o tema pra festa principal né...) mas até lá teremos tempo e muitoooo trabalho, rsrs  Obrigada senhor DEUS por todas as alegrias que traz pra mim e para a vida da minha família QUE SÃO MEU TUDO.

Vamos aos convites..  que foram para a cliente Karen de Quaraí/RS
Muito verde... muita vida! Chamamos este modelo de Pocket (lembra um bolso)... temos várias opções de cores para o envelope.
lindos...
Tag para escrever o nome do convidado (você também pode enviar a lista com os nomes que personalizamos para você) usamos uma fita (que apenas imita) couro de animal, perfeita!
Garrafa squeeze com adesivo a prova d'água personalizado.


Entre em contato, estamos esperando você...

fiquem com DEUS!

Raquel Baqueta

Nenhum comentário: