19 de jun. de 2015

Artigos indispensáveis para comemoração de uma festa de aniversário infantil


Acabamos de visitar uma feira do setor de Festas Infantis e com a feira veio uma montanha de ideias e novidades para a PAPER KIDS, estamos localizados em Guarulhos/SP e sinto que apesar da cidade ser tão grande em extensão e população, ainda não existe uma loja bacanuda para atender as mamães que procuram fazer uma festinha personalizada seja em casa ou no salão, mas cheia de estilo! Muitas mamães recorrem a capital (SP) ou até mesmo procuram em outras cidades.

Em nossa loja virtual ♥, além dos nossos produtos exclusivos que você já conhece, oferecemos muitos outros produtos para complementar sua festa: Suqueiras coloridas, garrafinhas de vidro para suco, canudos de papel, descartáveis de luxo Eco-friendly (talheres de madeira ecológica, copos de papel) pratinhos e guardanapos com estampas exclusivas, pratos e bandejas para bolos, cupcakes e docinhos (bandejas de cerâmica e de plástico).

Segue algumas dicas para que a festa de aniversário do seu filho (a) seja um sucesso:

1- Abuse das cores! 
Defina uma paleta de cores. Escolha uma cor ou tema principal para o evento e mais duas cores para complementar a decoração. Os canudos de papel garantem essa harmonia de cores à mesa e as crianças adoram!
http://www.paperkids.com.br/canudo-de-papel
Ao lado dos canudos, coloque uma suqueira linda em uma altura que as crianças alcancem (eles vão se sentir independentes). Opções saudáveis para refrescar os pequenos é que não falta! Sucos naturais, águas aromatizadas ou até mesmo água mineral (coloque algumas pedrinhas de gelo). A suqueira garante um visual lindo, ao estilo das festas americanas.
http://www.paperkids.com.br/suqueiras


Sucos também podem ser servidos nestas lindas garrafas de vidro com alça e canudo plástico.
Garrafinhas de vidro (esse modelo vem com canudo e temos diversas cores)

 Essas Mason Jars com alça são fofas demais!

 Diversas cores. A tampa é toda de metal com estampa de frutas!

2- Garimpe objetos pela casa!
Bandejas, pratos, vasos: antes de comprar, dê uma boa olhada em seu armário ou no armário de pessoas próximas que possa lhe emprestar! Garimpando estas peças você poderá misturar estilos e texturas, se o tema tiver um ar vintage, ataque o armário da sua avó! Se preferir comprar, opte por cores e materiais que usará em outras festas! Eu sou completamente apaixonada em bandejas para bolo, tenho de cerâmica, de plástico, de madeira, uso no dia a dia, com um simples bolo, fica um charme.

Algumas opções:

De cerâmica
Prato pintado à mão estampa pirulito e outras opções aqui: http://www.paperkids.com.br/pecas-de-ceramica

De plástico e metal (disponíveis na loja da PAPER: http://www.paperkids.com.br/boleiras-suportes)



De metal (alumínio)


Pratos para doces



3-  Personalize!
Nenhuma festa é igual a outra, cada uma tem um clima diferente e essa energia é sentida desde a entrega do convite, cuide com carinho do convite, ele é o carro chefe da festa!
Pense em criar uma festa de acordo com o tema e também com a personalidade do aniversariante.
Em todos os elementos de uma festa deve haver equilíbrio, não é bacana você receber um convite chiquérrimo, todo trabalhado e o evento não atender as expectativas geradas pelo convite, assim como não é legal um convite muito simples, preenchido à mão para apresentar uma mega festa, poxa... você investiu tanto na decoração, na lembrança, fez tantos mimos para seu convidado, mas se o convite não for compatível, você corre o risco de perder o convidado para outro evento que acontecerá no mesmo dia.

Beijo carinhoso
Raquel Baqueta



Nenhum comentário: